Novo Honda HR-V 2015 – O Jipinho concorrente da EcoSport!

8

Novo Honda HR-V 2015 – O Jipinho concorrente da EcoSport!
4 (80%) 11 votes

Vem ai o novo Honda HR-V 2015, a proposta da Honda para concorrer no mercado de Jipinhos que vem crescendo no Brasil e na preferência dos Brasileiros. O Honda HR-V irá ser mais uma opção na concorrência entre o Ford EcoSport, Chevrolet Tracker, Peugeot 2008, Mitsubishi TR4 entre outros.

Novo Honda HR-V 2015

 

O novo Honda HR-V 2015, traz muita beleza e estilo, bastante renovado em relação ao seu irmão maior, o Honda CR-V, além de ter seu preço mais acessível, fazendo concorrência portanto e principalmente com a EcoSport e Tracker.

Novo Honda HR-V 2015

O honda HR-V contará com um bom tamanho, cerca de 4,29 m de comprimento e  aproximadamente 1,70 m de largura e para as bagagens contará com porta malas de 404 litros, um pouco maior que o seu concorrente o Ford Ecosport que possui 362 litros.

Novo Honda HR-V – Preço

No exterior, o novo Honda HR-V será conhecido e chamado de Honda Vezel, espera-se que o preço do Honda HR-V fique em torno de 70 a 75 mil reais. Neste valor e com visual muito bonito, certamente se tornará uma proposta muito atraente.

honda_hr-v-2015-2

Novo Honda HR-V – Motor e Cambio

O novo Honda HR-V vem equipado com motor 1.8 de 144 cavalos de potência, o mesmo motor que equipa o Honda Civic. O consumidor poderá optar em duas opções de cambio, na versão manual de 5 marchas ou então na opção com câmbio automático do tipo CVT.

Novo Honda HR-V – Fotos

Confira todas as fotos do novo Honda HR-V 2015:

Compartilhar.

8 Comentários

  1. Alberto Jorge Franklin Maciel em

    Muito bonito, Inovador!!! Agora, chegue logo se não, vou trocar o meu Honda Civic EXS / Flex, 2012, por um Chevrolet Tracker.

    • Tiago

      O motor turbo seria um ótimo diferencial, certamente iria chamar bastante a atenção. Mas teremos apenas três versões LX, EX e EXL e nenhuma delas virá com motor turbo.

      • Novidade bacana, que venha logo, já estive nas revendedora Honda e na do Tracke, prefiro a marca Honda. o meu Civic é um 2013 e estou pensando forte em trocar.

        Me avisem assim que pronto.

        • Tiago

          O Honda Civic sem dúvida é um grande carro, e o HR-V vai ser com certeza uma ótima opção para quem busca um carro deste tipo, inclusive acredito que muitos clientes que tinham e que gostavam do civic acabem migrando, comprando uma HR-V.

  2. Concordo, o design do carro, o espaço e algumas tecnologias são muito bons. Porém, pelo test drive que fiz, não gostei de alguns pontos que julgo muito importantes;
    Sem teto solar, sem sensor de chuva, sem sensor de faróis, sem sensor de ré, mesmo motor do civic num carro de maior peso considerável, potência menor do que o Ecosport (um dos principais concorrentes), acabamento interno fraco (muito plástico mesmo no modelo EXL considerado o top de linha).
    No mais, um carro comum por ser um honda e sinceramente, esperava mais.
    Tomara que venha um concorrente Toyota!!

Deixe um comentário