Novo Cruze 2015 – Sedan e Sport6 – Reestilizados!

0

Novo Cruze 2015 – Sedan e Sport6 – Reestilizados!
4.3 (85%) 4 votes

O novo Cruze 2015, Sedan e Sport6, levemente reestilizados foram apresentados ao público hoje no salão do automóvel 2014.

Não é novidade para ninguém que o Cruze foi um dos projetos de maior sucesso da Chevrolet no Brasil, rapidamente caiu no gosto do brasileiro que busca um carro de ótimo padrão, qualidade, conforto e segurança e por um preço razoável.

Você já ouviu aquela famosa frase “Em time que está ganhando não se mexe?”, pois é, a Chevrolet entende desta forma, apresentando o novo Cruze 2015 com mudanças leves, apenas aperfeiçoando o que ja era bom.

Novo Cruze 2015

 

Novo Cruze 2015 – Novidades

A maior novidade do novo Cruze 2015 fica por conta dos parachoques que foram reestilizado, o design do parachoque que antes era mais aberto (para fora) foi enxugado tornando as linhas de seu design mais compactas e dando maior ênfase para as lanternas de neblina (faróis de milha), estas foram cobertas por uma espécie de caixa e lâmpadas de led, deixando mais moderno e robusto.

As grades inferiores e superiores do parachoque dianteiro também sofreram leves mudanças e nós particularmente gostamos do resultado.

cruze-2015-salao-automovel

 

Além da reestilização frontal, o novo Cruze 2015 traz um novo conjunto de rodas de liga leve, diferenciando portanto dos modelos atuais que vinham desde o final de 2011 quando o carro foi lançado no Brasil.

novo-cruze-sedan-2015

 

Outra novidade apresentada no Cruze 2015 é uma nova versão do cambio automático CF6 que podemos chamar de segunda geração, esta mudança visa modernizar ainda mais o sistema de transmissão.

O interior do novo Cruze 2015 bem como a parte trazeira praticamente não sofreram alterações, deixando os atuais proprietários de Cruze satisfeitos, visto que, geralmente, quando uma nova versão do carro é lançada aumenta a depreciação / desvalorização do veículo anterior.

Acreditamos que com estas poucas mudanças, o preço do veículo deve sofrer pouca alteração, provavelmente continuando no patamar de 75 mil na versão LT mais completa e cerca de 80 mil na versão LTZ, atualmente a Chevrolet tem feito constantes promoções do Cruze 2014, visando acabar com o estoque, e o preço promocional da versão 2014 já tem se mantido desde Dezembro/2013.

Novo Cruze 2015 – Fotos

Confira abaixo todas as fotos do novo Cruze 2015.

Compartilhar.

Deixe um comentário